TRANSLATOR


Welcome to Cybup Technologies.

segunda-feira, 29 de abril de 2024

TEXTO XXIII

 Um texto sobre a escola- com uma escrita muito interessante.

Texto verídico retirado de uma prova livre de língua portuguesa realizada por um aluno do 9º ano, numa escola secundária.

Eu axo q os alunos n devem chumbar qd n vam à escola. Pq o aluno tb tem direitos e se n vai à escola latrá os seus motivos pq isto tb é precisover que à razões qd um aluno não vai à escola.

Primeiros a peçoa n se sente motivada pq axa q a escola e a iducação estam uma beca sobrealurizada.

Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima de trás os montes é munto montanhoso?

Ou se a ecuação é exdrúxula ou alcalina? Ou quantas tem um cuadrado? Ou se um ângulo é paleolítico ou espongiforme? Ha? 

E ópois os setores ainda xutam perguntas parvas tipo cuantos cantos tem os lesíades? Q é um livro xato e qu foi escrevido c/ palavras normais, mas no aspequeto é como outro qq e só pode ter quatro cantos comos outros, daaaah.

Às veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em ou, mas os bitates dos profes até dam gomitos e a malta re-sentesse, outro dia um notou q os jovens não tem abitos de leitura e q a malta n sabemos ler nem escrever e a sorte do gimbras foi q ele h-xoce bué da rápido e só o? garra de lin-chao? é q conceguiu assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler tudo qt é livro desde o Camões até à idade média e por aí fora, ques ver???

O pipol tem é q aprender cenas q interesam como na minha escola que á um curço de otelaria e a malta aprendemos a faser pereios e ovos mois e q são assim tipo as pecialidades da região e ópois pudemos ganhar um gravetame do camandro. Ah poizé. Tarei a inzajerar?

Sem comentários:

Enviar um comentário